Fechar
                                                           Reparações Profissionais

antes_300 durante3_300 depois_300

Orçamentos Grátis, Ligue para 808 101 128, ou através doemail: apoio@protecleaning.com 
Ver Painel

Protecleaning.com

Você está aqui Quem Somos Truques e Dicas

O que deve fazer para remover uma nódoa sólida
1. Retirar o excesso com uma colher;
2. Absorver com um pano ou uma toalha;
3. Se ficou algum resíduo: aplicar uma pequena mistura de detergente da loiça com água morna. Deve usar um pano branco e esfregar sempre suavemente;
4. Absorver rapidamente com um pano seco ou uma toalha. Secar de imediato com um secador de cabelo na velocidade baixa ou média, mas nunca aproximar demasiado para não queimar o tecido.

O que deve fazer para remover uma nódoa liquida
1. Ensope ou aspire os salpicos. Para ensopar utilize papel de cozinha ou guardanapos de papel;
2. Proceda conforme os pontos 3 e 4 anteriores (O que deve fazer para remover uma nódoa sólida).

Importante:
Se necessário repita estas operações, mas nunca utilize qualquer produto de limpeza sem nos consultar. Se não puder fazer mais nada, nós estamos cá para ajudar.

Transferências de cor:

Se tiver os artigos de tom claro tenha atenção com mantas; almofadas decorativas sendo estas mais escuras que o seu sofá poderá ocorrer debutados derivados das mesmas.

Cuidados com sujidade e pó
Apesar de ter adquirido uma protecção invisível e duradoura, a sujidade diária pode acumular-se nos espaços vazios que os tecidos têm para respirar. Por sujidade (pó) entende-se tudo o que entra pelas portas e janelas e o que trazemos agarrado às nossas peças de vestuário (sujidade atmosférica). Também se deve considerar a sujidade provocada por animais, caçado ou por óleo do corpo e cabelo (sujidade sólida).

1. Aspirar semanalmente é a forma mais eficaz de manter os seus bens com bom aspecto. Ao aspirar evita o acumular de pó que provoca a sujidade;
2. Evite deixar jornais em cima dos tecidos, porque a tinta pode tornar-se difícil de remover;
3. Nunca remova as coberturas das almofadas para limpar a seco ou lavar na máquina, mesmo que tenham fechos de correr. Se o fizer arrisca-se a que encolham e que fiquem danificadas para sempre.

Joomlart

10 Anos Garantia